Tradutor

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

"Vimos um FC Porto de grande qualidade", afirma Vítor Pereira.


A inocência segundo Vítor Pereira.


No final do encontro, Vítor Pereira não escondeu o seu desapontamento com o resultado, salientando a injustiça do mesmo e criticando a arbitragem.
"Vimos um FC Porto de grande qualidade. Até ao 2-0 só deu FC Porto, com o City a tentar, em transição, aproveitar erros nossos na circulação. Criámos oportunidades para marcar, merecíamos o 1-1, e só nós o procurámos. Mas dificilmente uma equipa portuguesa ganha esta competição duas vezes, e isso viu-se várias vezes, durante o jogo todo. 


A arbitragem teve um critério completamente desajustado", começou por afirmar o técnico portista.

Vítor Pereira insistiu na tecla da injustiça do marcador final: "O resultado é uma mentira, eles fizeram quatro golos a partir do momento em que nos ressentimos do 2-0. Com a lesão e a expulsão desorganiza-mo-nos e eles aproveitaram bem. Acabaram por golear, num jogo em que nem sequer mereciam ganhar."


Sobre os efeitos que o resultado pode vir a ter para o futuro da equipa, Vítor Pereira foi claro: "Vamos já fazer pela vida no próximo domingo, no nosso estádio. Saímos de prova com um futebol de grande qualidade, um resultado que não ilustra o que se passou e diante de uma equipa que teve uma força muito grande por detrás."


Hulk: "Sofremos o golo, mas depois a equipa lutou, lutou..."
Hulk preferiu salientar o que de positivo o FC Porto pode retirar deste encontro: "O Manchester City estava na frente da eliminatória e sabíamos que íamos enfrentar bastantes dificuldades. Sofremos o golo, mas depois a equipa lutou, lutou... Depois o nosso adversário marcou o segundo golo, após uma falta que o árbitro não marcou, e tudo ficou ainda mais difícil. Demos o máximo, esta equipa está de parabéns pela motivação e um resultado como estes acontece. 

Temos de procurar as coisas boas neste jogo. Tirando 20 segundos, procurámos o golo e a vitória, e eles tiveram sorte em alguns momentos."
Sobre o futuro, o avançado brasileiro do FC Porto deixou claro qual a meta da equipa a partir de agora, a única que lhe resta: "Agora queremos ganhar o campeonato, que é o nosso grande objectivo."

Sem comentários:

Enviar um comentário