Tradutor

sábado, 25 de fevereiro de 2012

«Falcao é o melhor do mundo na área», afirma Guardiola.


Pep Guardiola deixou um rasgado elogio a Radamel Falcao, na antevisão da visita do Barcelona ao Calderón. Ao enumerar os cuidados que a sua equipa precisa ter, frente ao Atlético de Madrid, o técnico disse que o avançado colombiano é o melhor do mundo a jogar na área.

«Temos de jogar melhor do que eles, evitar os contra-ataques e controlar o melhor jogador do mundo na área. Sabemos que temos de estar atentos, brilhantes e hábeis», disse Guardiola, na antevisão do encontro.

O treinador do Barcelona entende que «quase tudo neste Atlético de Madrid tem a mão de Simeone». «Tem alma, e todos os jogadores trabalham, esforçam-se. Por isso estão imbatíveis. Não é fácil mudar as dinâmicas a meio da época, mas ele conseguiu. Nota-se o seu dedo na equipa», sustentou.
Guardiola recusou ainda falar do futuro, pese embora a insistência dos jornalistas. «Quando houver novidades saberão», disse ainda o técnico catalão. O próprio José Mourinho foi questionado sobre o assunto, neste sábado, e garantiu que o desfecho lhe era diferente, desde que o colega de profissão estivesse feliz. «Moutinho é muito inteligente. Sabe muito bem aquilo que lhe convém», respondeu o espanhol.

Sem comentários:

Enviar um comentário