Tradutor

domingo, 19 de fevereiro de 2012

FC Porto pressiona SLB, na luta pelo título.


Um triunfo por 3-1 no terreno do Vitória de Setúbal permitiu ao FC Porto colocar-se a dois pontos do Benfica, pressionando o líder do campeonato antes da visita desta segunda-feira a Guimarães.

A equipa de Vítor Pereira não podia ter entrado melhor em campo. Na primeira oportunidade, Janko marcou após um cruzamento de João Moutinho (3’).
Ainda antes da meia-hora, os portistas ampliaram a vantagem. Hulk aproveitou um mau passe de Amoreirinha e isolou Fernando, que não teve dificuldades em bater Ricardo (27’).
Na segunda parte, o FC Porto geriu o resultado, poupou jogadores (Lucho, Hulk, Moutinho), mas acabou por permitir que o Vitória de Setúbal reduzisse por Meyong, na marcação de um livre directo (75’).
Acossado pelos sadinos, o FC Porto reagiu rapidamente e apontou o 3-1, com Varela a concluir um cruzamento de Cristian Rodríguez (79’) – Miguelito ainda desviou a bola, mas a Liga atribuiu o golo ao avançado português.
Nos minutos finais, houve ainda tempo para Targino obrigar Helton a uma grande defesa, para Sapunaru acertar na trave e para Bruno Amaro obrigar novamente Helton a aplicar-se.

Sem comentários:

Enviar um comentário