Tradutor

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Valência vence Stoke City, e continua na disputa da Liga Europa.


Com mais uma atuação decisiva do atacante brasileiro Jonas, o Valencia confirmou nesta quinta-feira a passagem aos oitavos de final da Liga Europa. Em casa, no Estádio Mestalla, a equipe venceu o Stoke City, da Inglaterra, por 1 a 0 e se colocou na corrida ao título da prova da Uefa.

Jonas marcou aos 23min do primeiro tempo para definir o resultado final. A jogada começou com Pablo Hernández recebendo um lançamento pela direita. Ele passou pela marcação, avançou até a linha de fundo e cruzou rasteiro. Na pequena área, Jonas apareceu livre para chutar com força e balançar as redes do Stoke City.

No jogo de ida, o Valencia já havia vencido por 1 a 0 o Stoke City. Poderia até empatar para conquistar a vaga. O time inglês tentou buscar a reação, mas não foi capaz de surpreender o time espanhol dentro de casa. Em alguns momentos, o jogo chegou a ficar mais ríspido, com discussões entre os atletas.

Jonas deixou o gramado antes de o ambiente aquecer fortemente, entre as equipes: foi substituído aos 18min do segundo tempo por Soldado. O espanhol perdeu um golo impressionante no segundo tempo, ao invadir a área livre e chutar em cima do guarda redes do Stoke City, Guaita. Além disso, as equipes criaram poucas chances reais de fazer funcionar o marcador da partida.

Sem comentários:

Enviar um comentário