Tradutor

terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Deschamps desconfia da crise do Inter


Didier Deschamps considera que o Olympique de Marseille vai encontrar um FC Internazionale Milano bem diferente daquele que perdeu cinco dos últimos seis jogos, o mais recente frente ao Bologna FC, por 3-0, na sexta-feira passada. O antigo treinador da Juventus considera que o Inter vai mostrar "uma atitude diferente" no regresso da UEFA Champions League e está ciente da necessidade de uma abordagem cautelosa, pois a equipa visitante tem vários jogadores que "podem fazer a diferença".


MarselhaTreinador Didier DeschampsEstou convencido que a qualidade que os jogadores do Inter têm mostrado no campeonato será totalmente diferente daquilo que vão fazer neste jogo. Eles têm diversos jogadores internacionais, com grande experiência, e muitos deles alinharam na final de há dois anos, e a atitude será diferente neste desafio".
Eles têm um jogo ofensivo muito bom, com diversos jogadores podem fazer a diferença e todos sabemos que nos embates com equipas italianas os pequenos detalhes podem ser decisivos. Vamos defrontar um grande clube com uma história notável. Estamos a preparar-nos da melhor forma, com confiança, mas vai ser uma eliminatória difícil, devido à qualidade do Inter.
Os anos que passei em Itália permitem-se saber que existe um grande ambiente e uma grande cultura de futebol, com muito profissionalismo.
Como em todos os jogos, vamos analisar os pontos fracos do adversário e tentar aproveitá-los. Os jogadores do Inter cometem poucos erros e são letais na frente da baliza, por isso temos de ser muito cautelosos. O nosso objectivo é partir em vantagem para San Siro.

Inter
Treinador Claudio Ranieri
Estamos a passar por uma fase complicada no campeonato, mas esperámos que a UEFA Champions League ajude a equipa a melhorar. Estou muito feliz por voltar a encontrar o Didier Deschamps, pois tenho um grande respeito por ele. O Inter é favorito porque há dois anos ganhou tudo. O Marselha está a passar por um bom momento, mas vamos tentar responder. Este é o momento certo para reagir.
Estou à espera de um jogo muito difícil, vai ser uma batalha. Não me sinto ameaçado ou nervoso. Estou a preparar este desafio com confiança. Esta equipa precisa ser motivada para os grandes jogos e na quarta-feira vamos ter um desses grandes momentos.

Sem comentários:

Enviar um comentário