Tradutor

domingo, 9 de outubro de 2011

Batalha Inglesa por Leandro Damião?

Segundo o jornal online Daily Mail, o Liverpool juntou-se recentemente ao Tottenham, na disputa do serviços do goleador brasileiro Leandro Damião, encarecendo ainda mais o preço do passe do jogador, já anteriormente avaliado nuns exorbitantes 20 milhões de euros.

Ainda recentemente, este jogador tinha sido dado como um dos alvos preferenciais da SAD do F.C.Porto, afim de colmatar a saída extemporânea do goleador Falcao para o Atlético de Madrd, que deixou a posição de ataque da equipa principal de futebol do Porto, carenciada de jogadores de elevada qualidade e capacidade concretizadora.

Como se sabe, esta transferência não se concretizou, e segundo rezam algumas crónicas, pelo elevado preço solicitado à SAD azul e branca, já que o jogador estava a ser muito requisitado por um elevado numero de pretendentes, entre eles um clube Inglês, mais concretamente o Tottenham, que tinha feito uma proposta de 15 milhões, mas que também foi recusada pelo Internacional.

Entra assim o Liverpool na corrida pelo goleador, que se encontra a recuperar de uma lesão muscular, avançando já com uma proposta concreta de 22 milhões para a sua compra, a efectivar no inicio de Janeiro de 2013 com o abertura do mercado de inverno.

Nos próximos tempos, veremos a que campeonato e clube irá parar este disputado e promissor jogador, e qual será a verba atingida para se efetivar a sua transferência.