Tradutor

quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Leão continua a rugir, mesmo na Europa League.


O Sporting segue nas sendas das vitórias, e hoje consolidou mais uma contra a Lazio por 2-1, com a particularidade de o ter conseguido, jogando a partir dos 50 minutos reduzidos a 10 jogadores por expulsão de Insúa.

Ricky van Wolfswinkel continua com o pé quente, marcando hoje mais um belo golo, conseguindo o feito de ser o quinto jogo consecutivo a marcar, antes de Miroslav Klose da Lazio, igualar a partida já perto do intervalo. 

Contudo, e ainda nos descontos finais da primeira parte, surge a resposta do Sporting com mais um excelente golo e desta vez por intermédio de Emiliano Insúa, virando o resultado para 2-1, após um fortíssimo pontapé de fora da área em direção ao poste esquerdo da baliza da Lazio, com algumas culpas para o guarda redes Federico, que estava mal colocado entre os postes e fez-se tarde ao lance.

No reatamento da 2ª parte do jogo, o momento mais complicado para o Sporting com a expulsão de Emiliano Insúa, que já tinha um cartão amarelo, pelos festejos após a obtenção do 2-1, e que aos 50 minutos levou o 2º cartão amarelo e consequente vermelho, após uma falta sobre Álvaro González.

Com a expulsão, Domingos recorreu à troca de jogadores com a entrada de Evaldo, por André Carrillo. A jogar com 10 o Sporting cerrou fileiras e chegou ao final do desafio, mantendo a diferença de um golo no resultado final, facto que lhe permitiu destacar-se no comando do Grupo G da Europa League, com 4 pontos de vantagem sobre o segundo classificado.

Continua assim a boa senda de vitórias do Sportinguistas, com a consequente consolidação dos princípios de jogo, bem como no reforço psicológico dos jogadores, e no final do desafio, já foi possível ver Domingos com um sorriso de orelha a orelha, quando compareceu junto da comunicação social, para a habitual flash interview.

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Tropeção do F.C.Porto, na Champions League.

Hoje, Hulk e o F.C.Porto tropeçaram no desafio da Champions League, que opôs a equipa Portuguesa ao seu adversário Russo, o Zenit.

Fica uma imagem do jogo, em que Hulk foi manifestamente impotente para conter a avalanche ofensiva do meio campo, protagonizada por Dany e por Roman Shirokov do Zenit, este último considerado o melhor em campo, e que em progressão e troques de bolas rápidas, destruiu completamente a defesa do F.C.Porto, infligindo-lhe 3 golos como resposta ao tento alcançado pela equipa Azul e Branca, e que hoje mais uma vez, demonstrou que se dá muito mal com o seu novo equipamento alternativo. É negro demais!