Tradutor

segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Cristiano Ronaldo, no Top ten dos goleadores da Champions!


Com os golos que facturou frente ao Olympique de Lyon, Cristiano Ronaldo soma já 31 golos na Liga dos Campeões Europeus.

Este ano, o Real Madrid tem realizado, uma Champions League excelente em termos de resultados, podendo mesmo afirmar-se como exemplar, já que obteve 5 vitórias em 5 jogos disputados.

No desafio entre o Real Madrid e o Olympique de Lyon, Cristiano Ronaldo que faturou 2 golos na partida, assinalou uma nova marca pessoal, atingindo os 100 golos com a camisola do Real Madrid. Com este facto, pode colocar-se como o 10º goleador máximo da Champions League, graças aos seus 31 em golos facturados nos jogos que disputou, para esta prova rainha do futebol da Uefa.

Cristiano Ronaldo, obteve os seus 31 golos nesta competição, através de 16 marcados com a camisola do Real Madrid e 15 com a camisola do seus anterior clube, ou seja o Manchester United.

No primeiro ano em que envergou a camisola do Real Madrid, Cristiano Ronaldo marcou 7, sendo que no segundo ano atingiu a marca de 6 golos.

Nesta ano, Cristiano Ronaldo leva só 3 golos marcados nas quatro encontros já disputados na presente edição desta Liga dos Campeões, valor ligeiramente abaixo da média atingida nos anos anteriores, talvez pelo efeito da nova posição que tem vindo a ocupar no terreno, jogando mais como extremo ou 2º ponta de lança, do que no passado, em que desempenhava muito mais o papel de nº 9 ou seja de ponta de lança, estando mais perto da zona de finalização, pois não jogava tanto pelos extremos.

Mas como a força que o Real Madrid tem demonstrado nesta edição da Champions League, não nos custa nada vaticinar, que os nºs actuais de Cristiano Ronaldo, podem vir a subir em flecha, pela sua preponderância nesta equipa " blanco".

Sem comentários:

Enviar um comentário