Tradutor

sábado, 3 de dezembro de 2011

Tottenham, assume interesse em Drogba.


O Totthenham, através do seu treinador Harry Redknapp, assumiu o interesse em Didier Drogba, que é quase a 100% uma certeza, a sua saída do Chelsea FC. O avançado marfinense, que se encontra em final de contrato, não chegou a acordo com a direcção do Chelsea FC, para a sua renovação, e prepara assim o seu adeus a Stamford Bridge, que poderá acontecer já na reabertura do mercado, em Janeiro de 2012.

Didier Drogba, que apesar dos seus 33 anos de idade, mantêm uma legião de potenciais clubes interessados no seu concurso, juntando-se agora o Totthenham, a esse vasto leque.

"Drogba é um jogador fantástico, e de topo mundial. Por isso, quem sabe? Não podia ficar aqui sentado, e dizer que não estávamos interessados no seu concurso. Qualquer um estaria interessado em ter Didier Drogba, mas , e na verdade, não fizemos qualquer sondagem por ele", disse Harry Rdeknapp, manager do Tottenham, nesta sexta-feira, citado pela imprensa inglesa.

Com este interesse em Didier Drogba, será que o Tottenham desistiu do avançado brasileiro, Leandro Damião? 

Recorde-se que o FC Porto, foi um dos que mostrou um forte interesse em contratar Leandro Damião, após a venda apressada do goleador Falcao ao Atlético de Madrid, esbarrando no elevado preço solicitado pelos representantes do jogador brasileiro, já que estes afirmaram que tinham o Totthenham como um destino garantido, bloqueando assim a sua transferência efectiva para o Porto. 

Sem comentários:

Enviar um comentário