Tradutor

sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Benfica fora da Taça de Portugal

SC Marítimo 2 - SL Benfica 1


Jorge Jesus fez seis alterações no seu onze. E saiu-se mal. O Benfica até chegou à vantagem com um penalti inexistente, mas uma segunda parte notável levou o Marítimo para os quartos-de-final da Taça de Portugal, com muito mérito. Pedro Martins disse que a sua equipa iria ser a sensação na I Liga, mas também já o é na taça. Dez anos depois, os verde-rubros voltam a afastar os encarnados do Jamor. Já são catorze jogos sem perder.


Jorge Jesus, treinador do Benfica: 

«Saio daqui com um amargo de boca, ando atrás da Taça há muitos anos, desde que sou treinador de futebol, mais uma vez vou ficar de fora. É um sentimento amargo porque estávamos invencíveis desde o início da época e quando pensámos que o jogo ia ficar mais fácil, foi quando ficou mais difícil.



Foi um bom jogo, na primeira parte dominámos e estivemos sempre perto do golo e saímos em vantagem, mas não entrámos bem na segunda parte, deixámos o Marítimo ter algum tempo para organizar o jogo. Não acontecem muitos golos a 40 metros, o Marítimo teve sorte na forma como chegou ao empate. 


Depois fizemos substituições para ter mais jogadores na linha defensiva do Marítimo, mas o adversário marcou o segundo golo. Quando estivemos em vantagem tivemos oportunidades para matar o jogo, não o fizemos, e depois o Marítimo numa saída forte complicou o nosso espaço defensivo e marcou. 


O que nós queríamos era ser imbatíveis durante o ano todo, uma derrota tem sempre sequelas, mas é importante ficarmos avisados que no próximo jogo para o campeonato aqui com o Marítimo vai ser difícil, frente a uma equipa que em determinados períodos do jogo surpreende o adversário.»
Fonte:http://www.maisfutebol.iol.pt/

Sem comentários:

Enviar um comentário