Tradutor

quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

José Mourinho, é capaz de transformar alguém medíocre numa estrela.


Samuel Etoo teceu, nesta terça-feira, rasgados elogios ao treinador português José Mourinho, com quem trabalhou no Inter de Milão. O internacional camaronês falou à margem do jogo de beneficência, esta quarta-feira em Luanda, Angola, que vai opôr os «Amigos de Etoo» aos «Amigos de Akwá», antigo internacional angolano e ex-Benfica.



«Gostei muito de trabalhar com ele. Tecnicamente e tacticamente é um dos melhores treinadores do mundo. Quando nos encontrámos no Inter de Milão, correu tudo muito bem. 

Estou muito agradecido pela oportunidade que me deu. Não só de ser o jogador que sou, mas também por beneficiar da sua experiência. Sempre lhe estarei agradecido», afirmou.



Para Etoo, Mourinho é o tipo de «treinador que é capaz de fazer de um jogador medíocre uma estrela. Mentalmente é incrível. Um lutador e um vencedor nato e, além disso, é uma pessoa muito boa, diferente da imagem que a imprensa por vezes passa dele».

O avançado do Anzhi, da Rússia, teve tempo ainda para revelar a sua preferência para o Bola de Ouro 2011: «Prefiro Messi. Do meu ponto de vista, Messi merece ganhar de novo o troféu, mas há outros jogadores, como Xavi e Cristiano Ronaldo, que também o poderão ganhar.»


Sem comentários:

Enviar um comentário