Tradutor

sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

SEAHAWKS 31, EAGLES 14


O embaraço e a vergonha, não tem fim para Tom Brady e a sua equipa os Eagles, já que averbaram mais uma vergonhosa derrota por 31-14, no último jogo do campeonato da NFL, disputado contra a equipa dos Seatles Seahawks, orientada por Tarvaris Jackson.

Os Eagles conseguiram na 5ª feira passada, mais um resultado atroz, acumulando a outros que vinha fazendo nesta temporada, em que não luta pelos resultados, já que se mantêm uma equipa apática durante o desenrolar dos encontros, demonstrado que algo não funciona entre a equipa e o seu manager principal, Andy Reid. Claramente a gestão de Andy Reid, tem vindo a perder claramente o apoio dos adeptos e fans da equipa.

Recentemente, Andy Reid, ainda podia afirmar que os seus jogadores lutavam por ele, já que acreditavam com entusiasmo na sua liderança.

Mas nas últimas semana, o esforço da equipa dos Eagles tem vindo a descer drasticamente, já que os seus jogadores perceberam que a sua temporada foi pelo cano abaixo.
Liderados por Oakland Tech, que corria com uma ferocidade impressionante, foi fácil os de Seattle baterem a defesa do Eagles, que acumulavam erros atrás de erros, já que não conseguiam bloquear a velocidade dos ataques dos seus adversários.

Somando a esta lista de problemas na temporada dos Eagles, o seu jogador cornerback Nnamdi Asomugha, que teve que abandonar o desenrolar do ultimo desafio, já que se lesionou gravemente na sua cabeça, junta-se assim a outro caso clínico complicado do seu colega de equipa Colt Anderson.

Recordemos que Colt Anderson dos Eagles, rasgou os tendões cruzados dos ligamentos no joelho esquerdo, no final da época passada, encontrando-se ainda em recuperação.
Somando os casos clínicos complicados em jogadores influentes da equipa, mais a falta de liderança e empenho dos restantes, não admira que a época de Tom Brady, edos Eagles, estejam em maré muito negativa.


Fonte;http://www.sfgate.com

Sem comentários:

Enviar um comentário