Tradutor

sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Vejamos se à 3ª, existe uma vitória para José Mourinho.


O estádio do Real Madrid o mítico Santiago Bernabéu, tem sido um talismã precioso e muito bom para Josep Guardiola, o treinador do Barcelona FC. O balanço desportivo nos últimos 5 desafios disputados neste estádio, entre os dois monstros do Futebol Espanhol, tem sido mais que positivo para as cores do Barcelona no reinado de Josep Guardiola, com as suas 3 vitórias e 2 empates.

Para o campeonato de “La Liga”, os resultados ainda são mais positivos para Josep Guardiola, já que o Barcelona venceu por duas vezes, e empatou uma.

Na primeira vez que Josep Guardiola visitou Madrid, como treinador do Barcelona, venceu o jogo por uns expressivos 2-6, com o Barcelona a marcar por intermédio de Thierry Henry ( 2 ), Messi ( 2 ) com Puyol e Piqué a contribuirem para o saldo total, com um golo cada. Na segunda visita, mais uma vitória agora por 0-2, com golos de Messi e Pedro.

Nos jogos disputados contra o Real Madrid treinado por José Mourinho, o Josep de Barcelona, só obteve dois empates. No primeiro desafio e a contar para o campeonato da Liga, um empate a 1 golo, sendo o golo do Real obtido por Ronaldo e o do Barcelona, por Messi. No segundo jogo, com este a contar para a Super Taça Espanhola, um empate a 2, com os golos do Barcelona a serem obtidos pelo inevitável Leonel Messi e por Villa.

Os bons resultados que Josep Guardiola ostenta como treinador principal do Barcelona, não têm paralelo, com os resultados que alcançou enquanto jogador do mesmo Barcelona, nas visitas ao estádio do Real Madrid.

Nas 7 visitas que efetuou ao Santiago Bernabeu, Josep Guardiloa só venceu um dos jogos, e por 0-1, tendo esse desafio sido disputado em 93/94.
Os restantes acabaram com 3 derrotas e 3 empates.

Vejamos como termina o desafio de amanhã à noite, entre um Real Madrid confiante e que tem feito uma Champions League exemplar, e um Barcelona que apesar de ainda ser poderoso, tem apresentado alguns altos e baixos, contra equipas que apresentam defesas compactas e rápidas a sair para o ataque, para saber quem melhor sorri no final.

Se o José Português ou o José Espanhol.

Sem comentários:

Enviar um comentário