Tradutor

sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Real Madrid - Barcelona, em contagem decrescente.


O técnico da Seleção Espanhola, Vicente del Bosque, afirmou nesta quinta-feira que espera um clássico equilibrado entre Real Madrid e Barcelona, pela 16ª rodada do Campeonato Espanhol, e que o jogo seja decidido nos detalhes.
"Os dois times são muito bons, e quase sempre um detalhe, como ter uma boa tarde ou o fator campo, pode influenciar no resultado. Mas a realidade é que temos dois clubes que são os melhores da Europa", declarou o treinador.
Para Del Bosque, é normal que o clássico centralize o meio desportivo na Espanha e em todo o mundo: "muito se fala da boa fase de nosso futebol, principalmente de dois grandes clubes que nos representam de forma estupenda".
O técnico da ''Fúria'' disse que os dois clubes estão na mesma linha do ano passado, seguem sendo muito fortes, embora tenham estilos bastante diferentes.
"No Bernabéu, estarão jogadores muito bons em ambas as equipes, quase 13 ou 14 frequentes na seleção. Será uma partida espetacular para o torcedor", considerou.
Depois dos problemas que aconteceram nos últimos confrontos entre Real e Barça, o treinador deseja que o duelo de sábado "seja uma grande propaganda para o futebol espanhol".
"Teremos sorte de assistir a um grande jogo, mas sempre existe algum atrito. É inevitável", finalizou o treinador.

Sem comentários:

Enviar um comentário