Tradutor

segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Pressão sobre André Villas-Boas.

André Villas-Boas, treinador

Apenas nos podemos queixar de nós próprios. Durante esta competição estivemos bem no ponto de vista dos desempenhos em campo, mas pequenos detalhes fizeram com que falhássemos nos jogos em Valência e Leverkusen. Se tal não tivesse acontecido, os resultados seriam outros e estaríamos noutra posição.

Todos viram que nós somos uma equipa que tem sempre a iniciativa de jogo. Mas penso que o Valência vai querer marcar, pelo que isso nos vai dificultar ainda mais a tarefa. Mas não vamos alterar a nossa maneira de jogar, não actuamos com passes longos ou em contra-ataque, jogamos com qualidade na posse de bola e é isso que queremos fazer amanhã.

Temos visto a qualidade dos jogos que o Juan [Mata] tem vindo a fazer. Penso que é um jogador muito talentoso tecnicamente, o que é fantástico para quem vê e é bom também que se possa ver jogadores como ele a alinharem numa Liga tão física. Ele traz virtuosismo e criatividade a uma equipa e penso que toda a gente gosta. O Mata vai ser sempre um jogador que conhece o Valência por dentro e por fora. Ele sabe bem que os pequenos detalhes não farão toda a diferença, mas sim, temos falado sobre o jogo. Defrontamos o Valência num dos seus melhores momentos da temporada.

Não podemos falar numa possível eliminação. Apenas nos queremos concentrar no jogo que aí vem. Não pensei nisso e no que pode significar para o clube. A nossa cabeça está apenas no jogo de amanhã.

A pressão do jogo de amanhã, entre o Chelsea FC e o Valência de Espanha, manifesta-se em força na equipa de Stanford Bridge e em especial para André Villas-Boas, que nem ousa mencionar a palavra eliminação.

Fonte; Uefa.com


Sem comentários:

Enviar um comentário