Tradutor

quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Novo record para o Real Madrid de Mourinho!


Os "blancos" de Madrid, de Cristiano Ronaldo e companhia, assinaram novo record no seu historial futebolístico, ao realizar a melhor fase de grupos da história da Champions League, batendo o seu máximo registo de golos marcados, igualando também o feito do menor numero de golos concedidos.
O Real Madrid, é a unica equipa na presente edição da Champions League, que contabiliza todos os 6 jogos realizados nesta fase da competição, como vitórias . Recorde-se que esta é a primeira vez do seu já longo historial de participações na Champions, que o Real Madrid, consegue tal feito desportivo. 
O Real Madrid, consegue a realização de tal feito histórico, com um diferencial positivo de + 17 golos, já que marcou 19, e apenas sofreu  2.
Até à presente data, só 4 equipas Europeias tinham conseguido ganhar todas as partidas disputadas nesta primeira fase da competição. A saber; Milan (92/93 ) PSG ( 94/95), Spartak Moscovo (95/96) e o Barcelona em (2002/03).
Contudo, nenhuma destas 4 equipas se aproxima do registo espectacular do gol average deste Real Madrid, com uns impressionantes +17 golos.
Os 19 golos que a equipa do Real Madrid conseguiu obter nesta fase da competição, permitem também a esta equipa superiormente orientada  por José Mourinho, bater o melhor registo realizado pelos Blancos, que foi de 17 golos em (98/99). Refira-se que no valor dos golos sofridos, a equipa deste ano iguala o registo mais baixo da história do clube, e que foi alcançado no ano transacto, com apenas 2 golos concedidos.
Mais uma vez, uma das equipas treinadas por José Mourinho, consegue obter registos desportivos de Top Europeu, fixando novos máximos no historial das mesmas.
A ambição das equipas de futebol orientadas por José Mourinho, não param de surpreender o mundo futebolistico Europeu e Mundial.   


Mais um record.

Sem comentários:

Enviar um comentário