Tradutor

domingo, 22 de abril de 2012

Sporting em sofrimento alcança a vitória frente ao Nacional.


O Sporting foi este domingo ao terreno do Nacional vencer por 3-2, num jogo emocionante, em que os "leões" terminaram reduzidos a dez elementos, por expulsão de Diego Rubio.

Num desafio em que o treinador dos "leões", Ricardo Sá Pinto, aproveitou para descansar diversas unidades, Diego Rubio inaugurou o marcador logo aos 12 minutos, dando sequência a uma boa entrada na partida da sua equipa. Aos 31 minutos, Renato Neto aproveitou para estabelecer o 2-0 para a formação lisboeta, mas Mateus reduziu para os madeirenses ainda na primeira parte, aos 34 minutos.

No segundo tempo, o Nacional partiu em busca do empate, algo que aconteceu aos 74 minutos, por Keita, depois de o Sporting se encontrar reduzido a dez elementos, por expulsão de Rubio (segundo amarelo). Ainda assim, o conjunto leonino chegou novamente à vantagem aos 77 minutos, na sequência de uma grande penalidade convertida por Ricky van Wolfswinkel. Com este triunfo, a formação de Alvalade cimenta o quarto posto, agora com mais cinco pontos face ao Marítimo.
Continua assim o bom momento do Sporting de Sá Pinto, com uma atitude séria e competitiva, na procura de melhorar o seu posicionamento na tabela classificativa da Liga Portuguesa.

Sem comentários:

Enviar um comentário