Tradutor

quarta-feira, 25 de abril de 2012

Mourinho e o Real Madrid fora da final da Liga dos Campeões


No desempate na marcação de grandes penalidades, a equipa de José Mourinho falhou três dos quatro remates. Cristiano Ronaldo foi um dos que falhou, abrindo as portas ao Bayern Munique.

O jogo começou da melhor maneira para o Real Madrid. Um penálti logo nos minutos iniciais convertido por Cristiano Ronaldo, dava vantagem aos “merengues” face ao resultado registado na primeira mão (vitória do Bayern por 2-1, valendo a favor do Real o golo marcado fora).
Pouco depois, o segundo golo de Cristiano Ronaldo parecia escancarar as portas da final à equipa de José Mourinho.
Só que uma falta cometida por Pepe sobre Mario Gómez na área do Real deu a oportunidade a Robben de colocar tudo igual entre as duas equipas. E o holandês não falhou.
No segundo tempo, o jogo foi mais dividido, com o Bayern a responder sempre com perigo à postura mais ofensiva do Real, mas o resultado não se alterou, levando a partida para prolongamento.
No tempo extra, nenhuma das equipas arriscou em demasia, tornando inevitável a decisão na marca das grandes penalidades.
Cristiano Ronaldo foi o primeiro a tentar a sua sorte para o Real, mas o português falhou. Algo que Kaká imitou. Só que Kroos e Lahm, para o Bayern também falharam, colocando tudo na mesma entre as duas equipas. Seguiu-se Sérgio Ramos, que atirou por cima da barra, deixando a Schweinsteiger a responsabilidade de decidir. E o médio alemão não falhou.
O Bayern Munique jogará em casa a final da Liga dos Campeões frente ao Chelsea, que se disputa no dia 19 de Maio.
O Bayern vai ser também a primeira equipa a receber a final da principal competição de clubes da Europa desde a AS Roma, em 1984, que viria a perder, no desempate por grandes penalidades para o Liverpool FC. Depois de 120 minutos de muita luta e muito (e bom) futebol, o Bayern de Munique foi mais feliz e venceu no desempate por grandes penalidades. O Bayern vai poder ser a terceira equipa a tentar vencer em casa o troféu depois do Real Madrid (56/57) e FC Internazionale (64/65)

Sem comentários:

Enviar um comentário