Tradutor

terça-feira, 24 de abril de 2012

José Mourinho e o seu desejo de sorte ao Chelsea


José Mourinho considera que os seus jogadores merecem estar na final da Liga dos Campeões. O treinador português esteve esta terça-feira na conferência de Imprensa de antevisão do jogo que se disputa esta quarta-feira.

"Para ser justo nunca tive muita sorte nas meias-finais. Perdi uma em que a bola não chegou a passar a linha, perdi outra nos pénaltis, que é uma questão de má sorte, e na época passada perdi do modo que toda a gente recorda. 
Esta espero ganhar, perdemos o primeiro encontro com um golo fora de jogo. O árbitro esteve muito bem, mas errou, todos erramos, e eu também. Espero que desta passemos, porque os jogadores merecem", disse Mourinho.
Sobre o outro encontro do FC Barcelona com o Chelsea, que se realiza esta terça-feira, Mourinho considerou: "Sem hipocrisias se fosse o Barcelona com o Milan ou o Arsenal era-me indiferente, mas quando se trata do Chelsea ou Inter toca-me de modo diferente. Não escondo que gostaria que a sorte estivesse do lado do Chelsea."

Mourinho abordou também a questão da sua situação no clube madrileno: "Tenho contrato e não há nenhum motivo para que não o cumpra. No último jogo falaremos com os jogadores e com a direção para ver o que é melhor para todos. Mas aqui o importante são os jogadores."
Na primeira mão o Bayern de Munique derrotou o Real Madrid, por 2-1.

Sem comentários:

Enviar um comentário