Tradutor

segunda-feira, 30 de abril de 2012

Estará Ibrahimovic a caminho de Madrid ?


Goleador sueco vai trocar Milão por Madrid e será o substituto de Higuaín no plantel do Real Madrid. Será o reencontro com o treinador que mais admira.

Zlatan Ibrahimovic vai juntar-se a José Mourinho no Real Madrid na próxima temporada. O técnico português "convidou" o ex-pupilo a juntar-se a ele no Santiago Bernabéu e a resposta do sueco foi positiva, faltando apenas convencer o AC Milan a libertar o jogador.
O AC Milan, segundo o jornal espanhol El Confidencial, só deixará Ibrahimovic sair de San Siro a troco de um jogador do Real Madrid. Entre a lista de negociáveis dosmerengues, há dois nomes que agradam particularmente aos milaneses: Kaká e Gonzalo Higuaín.

A saída de Higuaín do Real Madrid é um dado praticamente adquirido. José Mourinho "rendeu-se" a Benzema e não colocará, por isso, qualquer entrave à saída do argentino, que também é pretendido pela Juventus. O regresso de Kaká a San Siro seria, no entanto, a opção preferida dos adeptos, que não esquecem aquele que foi o ídolo do clube italiano antes de se mudar para Madrid, onde até perdeu o estatuto de um dos melhores jogadores do mundo.
Ibrahimovic e José Mourinho trabalharam juntos no Inter Milão, em 2008/09, e desde então já trocaram elogios publicamente. O sueco não hesita em considerar o português o melhor treinador que já teve, algo que não escondia nem quando jogava no Barcelona com Guardiola. "Não tens tomates, borras-te todo com o Mourinho", terá dito o sueco ao técnico antes de sair de Camp Nou.

Sem comentários:

Enviar um comentário