Tradutor

segunda-feira, 30 de abril de 2012

Derby de Manchester: City vence United e lidera!


O City venceu o rival United no derby de Manchester e saltou para a liderança da Premier League a dois jogos do fim!
Um golo de Vicent Kompany deu o triunfo à equipa de Roberto Mancini, técnico italiano que, nesta noite, até discutiu com sirAlex Ferguson, o treinador dos «red devils».
O Man City dominou no primeiro tempo, ainda que sem grandes ocasiões de golo. Phil Jones fez um corte decisivo na defesa do United e a melhor oportunidade surgiu nos pés de Kun Aguero. O argentino teve hipótese para rematar, solto na área, atirou em força, mas por cima, com Diego Maradona a saltar da cadeira em que estava a assistir à partida.
Frente a um United muito fechado e com sérias dificuldades em sair para o ataque, os citizens aproveitaram uma bola parada para colocarem-se em vantagem. Canto na direita e Kompany a saltar mais alto que os adversários, na área, e a bater De Gea.
Após esta vitória, o City lidera porque tem melhor diferença de golos: 88-27 para os «citizens», 86-33 para os «red devils». Ou seja, 61 positivos para o ManCity, 53 para o United.
Refira-se que este é o primeiro critério de desempate na Premier League. Porém, tanto City como United têm ainda deslocações difíceis, ambas no norte.

Sem comentários:

Enviar um comentário