Tradutor

domingo, 29 de abril de 2012

Barcelona adia festa Real com “chapa 7”


Arrasador. O Barcelona goleou o Rayo Vallecano por expressivo 7-0, no primeiro jogo após o anúncio da saída de Pep Guardiola, no final da época, e adiou a previsível festa do título do Real Madrid.Com esta vitória o Barcelona adiou a festa do título do Real Madrid. Messi voltou às boas exibições e abriu e fechou a contagem, igualando Ronaldo no topo dos melhores marcadores em Espanha, com 43 golos.
Um golo de Messi, logo aos 16', acabou com a resistência dos homens da casa e um autogolo de Rober, aos 26', dilatou a vantagem dos visitantes. Ficava claro que os madrisdistas teriam de esperar mais uns dias para confirmar a conquista do campeonato.

Messi voltou a surgir no 3-0, aos 39', numa grande jogada individual, onde, após passar por três adversários, soltou a bola para Keita finalizar.
Dois minutos depois do reatamento, Pedro Rodriguez (que já assistira Messi no primeiro golo) apontou o 4-0, e, aos 77', Thiago Alcantara elevou a contagem. Pedro, a três minutos do final, e Messi, em cima dos 90', bisaram, estabelecendo o resultado final em 7-0.

Sem comentários:

Enviar um comentário