Tradutor

domingo, 21 de agosto de 2011

José Mourinho; Haverá punição ao treinador português?

José Mourinho, pelos vistos não terá qualquer punição federativa pela sua conduta anti-desportiva no último Barça 3 - Real 2, quando segundo as imagens da TV, se viu o mesmo a colocar um dedo no olho do treinador adjunto Tito Vilanova do Barcelona.

Apesar de sobre este incidente, J. Mourinho não vir a sofrer qualquer punição por parte da Liga Espanhola, uma vez que o árbitro do encontro David Fernandez Borbalan's nada mencionou no boletim do jogo, este acto poderá contudo valer a José Mourinho o seu possível despedimento do Real.

O Presidente do Real Florentino Pérez, tem sido em Espanha altamente pressionado nestes últimos dias para tomar uma acção contra o treinador português, após mais este escândalo com as cores do Real.

Recordamos que tudo aconteceu já perto do final do jogo, quando Marcelo defesa do Real fez uma entrada às pernas de Fabrégas jogador do Barça, originando a rápida intervenção de pressão de todo o banco do Barça, junto à linha lateral.
No meio da confusão instalada e que originou a expulsão de 3 jogadores, José Mourinho dirigiu-se a David Fernandez Borbalan's para executar a acção que as câmaras da TV registaram, e com este último na resposta a empurrar J. Mourinho pelas costas de volta para o seu lugar.

Entretanto e após a dura afirmação de Piquet " Mourinho, é a doença no futebol espanhol ", aparece agora o vice-presidente do Barcelona Carles Vilarrubi a afirmar o seguinte; "O Real Madrid não pode ficar paralisado mediante o acto cometido pelo seu treinador no campo do Barça. Qualquer acção deverá ser tomada."

José Mourinho, é mesmo um treinador que para o bem ou para o mal, adora cultivar alguns inimigos.

Sem comentários:

Enviar um comentário