José Mourinho, pelos vistos não terá qualquer punição federativa pela sua conduta anti-desportiva no último Barça 3 - Real 2, quando segundo as imagens da TV, se viu o mesmo a colocar um dedo no olho do treinador adjunto Tito Vilanova do Barcelona.
Apesar de sobre este incidente, J. Mourinho não vir a sofrer qualquer punição por parte da Liga Espanhola, uma vez que o árbitro do encontro David Fernandez Borbalan's nada mencionou no boletim do jogo, este acto poderá contudo valer a José Mourinho o seu possível despedimento do Real.
O Presidente do Real Florentino Pérez, tem sido em Espanha altamente pressionado nestes últimos dias para tomar uma acção contra o treinador português, após mais este escândalo com as cores do Real.

No meio da confusão instalada e que originou a expulsão de 3 jogadores, José Mourinho dirigiu-se a David Fernandez Borbalan's para executar a acção que as câmaras da TV registaram, e com este último na resposta a empurrar J. Mourinho pelas costas de volta para o seu lugar.
Entretanto e após a dura afirmação de Piquet " Mourinho, é a doença no futebol espanhol ", aparece agora o vice-presidente do Barcelona Carles Vilarrubi a afirmar o seguinte; "O Real Madrid não pode ficar paralisado mediante o acto cometido pelo seu treinador no campo do Barça. Qualquer acção deverá ser tomada."
José Mourinho, é mesmo um treinador que para o bem ou para o mal, adora cultivar alguns inimigos.
Sem comentários:
Enviar um comentário