
Hoje e após a derrota da sua equipa o Twente por 3 bolas a 1, Adriaanse deve ter-se recordado e muito, dessa sua famosa afirmação.
A abordagem ao jogo por parte da sua equipa, foi lenta e algo desarticulada, chegando a ser confrangedora para quem quer entrar na elite do futebol europeu. Só aos 37 minutos é que o Twente fez o primeiro remate digno desse nome, à baliza do Benfica. Ao contrário da apatia e desinteresse revelados pelo Twente, o Benfica entrou no jogo desde o primeiro minuto, com ambição e garra, chegando a ser demolidor e demasiado perdulário na concretização de jogadas de golo. Demonstrou o Benfica ter a lição bem estudada e que não se sentia satisfeito com o resultado alcançado na Holanda, e que mesmo assim lhe permitia estar em vantagem na eliminatória.
O resultado no final do jogo, não espelha a enorme diferença qualitativa entre as equipas que hoje se defrontaram no estádio da Luz, pois a equipa do Twente foi demasiado fraquinha para tanto Benfica.
Afinal e após estes dois jogos disputados contra o Benfica, Co Adriaanse voltou a demonstrar nada ter aprendido sobre o futebol portugês, após a sua passagem pelo FCPorto.
Contudo e apesar de derrotado, Co Adriaanse poderá sentir-se minimante satisfeito, sabendo o quanto o P.da Costa gosta de dinheiro, por ter ajudado o Benfica a retirar mais ao menos 7 milhões de euros ao FCPorto.
Ganhou quem mostrou mais competência e ambição, para estar na próxima fase de grupos da Champions.
Segue assim o Benfica para o pote 2 no sorteio dos grupos, onde já se encontrava no pote 1 o FCPorto.
Sem comentários:
Enviar um comentário