Tradutor

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Liga dos Campeões; Benfica no pote 2.

Mais uma vez, Co Adriaanse que após a sua saída do cargo de treinador do F.C. Porto, tinha afirmado " Que nunca me tinha passado pela cabeça, que era assim tão importante vencer o Benfica", foi hoje novamente derrotado por essa mesma equipa, no estádio da Luz.

Hoje e após a derrota da sua equipa o Twente por 3 bolas a 1, Adriaanse deve ter-se recordado e muito, dessa sua famosa afirmação.

A abordagem ao jogo por parte da sua equipa, foi lenta e algo desarticulada, chegando a ser confrangedora para quem quer entrar na elite do futebol europeu. Só aos 37 minutos é que o Twente fez o primeiro remate digno desse nome, à baliza do Benfica. Ao contrário da apatia e desinteresse revelados pelo Twente, o Benfica entrou no jogo desde o primeiro minuto, com ambição e garra, chegando a ser demolidor e demasiado perdulário na concretização de jogadas de golo. Demonstrou o Benfica ter a lição bem estudada e que não se sentia satisfeito com o resultado alcançado na Holanda, e que mesmo assim lhe permitia estar em vantagem na eliminatória.

O resultado no final do jogo, não espelha a enorme diferença qualitativa entre as equipas que hoje se defrontaram no estádio da Luz, pois a equipa do Twente foi demasiado fraquinha para tanto Benfica.

Afinal e após estes dois jogos disputados contra o Benfica, Co Adriaanse voltou a demonstrar nada ter aprendido sobre o futebol portugês, após a sua passagem pelo FCPorto. 

Contudo e apesar de derrotado, Co Adriaanse poderá sentir-se minimante satisfeito, sabendo o quanto o P.da Costa gosta de dinheiro, por ter ajudado o Benfica a retirar mais ao menos 7 milhões de euros ao FCPorto.

Ganhou quem mostrou mais competência e ambição, para estar na próxima fase de grupos da Champions.

Segue assim o Benfica para o pote 2 no sorteio dos grupos, onde já se encontrava no pote 1 o FCPorto.


Sem comentários:

Enviar um comentário