Tradutor

domingo, 12 de fevereiro de 2012

Rumores sobre a saída de José Mourinho, intensificam-se.



O nome comentado com mais força na mídia europeia para suceder José Mourinho no Real Madrid, caso o português realmente saia do clube no final da temporada, é o do argentino Mauricio Pochettino. No entanto, o treinador negou a possibilidade de treinar a equipa de Madrid.
"Só posso dizer que meus filhos dormem todas as noites com pijamas do Espanyol. Com isso encerro o debate", declarou o ex-defensor, que passou a maior parte da carreira de jogador no próprio Espanyol.

O técnico também deixou claro que os rumores não influenciaram em nada o ambiente interno do clube catalão. "Estou no futebol há muitos anos e já me acostumei com rumores. Para o corpo técnico eles não são importantes, viramos a página e encaramos como piadas", completou.
Para finalizar, o argentino declarou que espera que a torcida não se foque nele na próxima partida. "Não quero que individualizem o apoio, o importante é o clube. Sempre disse que a entidade está acima de qualquer pessoa, a torcida precisa cantar o nome do clube", concluiu o treinador do Espanyol, quinto colocado no Campeonato Espanhol.

Sem comentários:

Enviar um comentário