Tradutor

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Domingos não aguentou a pressão, de quem não tem paciência.


Depois de tanto ter entrado em guerra com fadistas, comentadores e outros afins, Domingos não aguentou a pressão daqueles que querem rapidamente vencer, e acham que sabem de tudo e mais alguma coisa, mas nada fazem.

Oito meses e meio depois de ter sido apresentado em Alvalade, Domingos Paciência deixou de ser treinador do Sporting. Ricardo Sá Pinto é o sucessor.

O Sporting já oficializou a rescisão do contrato com Domingos Paciência em comunicado à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM). Os “leões” confirmam igualmente que Ricardo Sá Pinto, até agora treinador dos juniores, assume o comando da equipa principal do Sporting, com contrato válido até 30 de Junho de 2013.

A administração da SAD do Sporting colocou um comunicado na página oficial do clube na Internet em que explica os argumentos para a saída de Domingos Paciência: “Entendeu a Administração da Sporting Clube de Portugal - Futebol, SAD, rescindir contrato com o seu treinador Domingos Paciência, por entender que quer a eliminação da fase de grupos da Taça da Liga, quer o 5.º lugar actual na Liga Zon/Sagres, não correspondem aos objectivos propostos para este primeiro ano de mandato.”


“Mais informamos, que chegámos a acordo com o treinador Domingos Paciência, a quem agradecemos a forma empenhada e profissional com que se dedicou ao Sporting Clube de Portugal, desejando as maiores felicidades na sua carreira futura”, pode ainda ler-se.
A demissão de Domingos Paciência, de 43 anos, surge na sequência da derrota (0-2) sofrida na Madeira, diante do Marítimo.

Já aqui tínhamos previsto que a corda estava esticada para o lado de Domingos, apesar das aparências da comunicação social.

A falta de vergonha de alguns que  diariamente destroem o trabalho de outros, só porque embirram com o discurso, ou porque o mesmo se formou na escola do adversário como jogador, é de lamentar o poder que exibem e demonstram na comunicação social, sem que alguém os meta na ordem, não tem paralelo nem desculpa possível.

Sem comentários:

Enviar um comentário