Tradutor

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Juventus empata com o Parma e perde chance de assumir o 1º lugar.




Quatro equipes entraram em campo na tarde desta quarta-feira pela 21ª rodada do Campeonato Italiano. A Juventus foi ao estádio Ennio Tardini e empatou azero golos com o Parma. 

O resultado foi péssimo para La Vecchia Signora, que deixou escapar a chance de ultrapassar o Milan na liderança do Calcio.

Agora com 46 pontos, a equipe de Turim continua na segunda posição, um ponto atrás dos rivais milaneses. A grande esperança dos alvinegros é o fato de possuírem um jogo a menos do que o adversário na competição.
O Parma chegou aos 28 pontos e ocupa uma zona intermediária da tabela, sem risco de descida, mas também sem chances de alcançar as primeiras posições.
No outro confronto da tarde desta quinta-feira, em casa, o Atalanta venceu o Genoa por 1 a 0. O único golo da partida foi convertido aos 33 minutos do segundo tempo, pelo atacante Guido Marilungo.
Os três pontos conquistados levaram a equipe de Bergamo à 13ª posição, com 27 pontos. Já o Genoa permanece com 30 e ainda sonha com uma vaga na Liga Europa.

Sem comentários:

Enviar um comentário