Tradutor

domingo, 11 de dezembro de 2011

James Harrison, pode enfrentar 1 a 2 jogos de suspensão.


A NFL, está ainda a determinar se a suspensão de James Harrison dos Steelers poderá chegar a 2 jogos, devido à sua agressiva e enérgica placagem de capacete contra capacete, no adversário dos Browns, Colt McCoy.

Recordemos que no ano passado, James Harrison foi multado em 125.000 dólares por vários hits e penalidades, que foi cometendo durante o campeonato.

Não é assim de estranhar, que James Harrison, seja apelidado e apontado como o bad boy da NFL. Por esse facto, e por já ter sido avisado demasiadas vezes, a NFL quer tomar uma decisão dura contra este jogador, para que o mesmo seja um exemplo para todos.

As questões disciplinares de James Harrison, não são cometidas só em campo contra os seus adversários, mas também fora dele, como por exemplo na entrevista que concedeu a um jornal local, em que se referiu ao comissário da NFL, com as seguintes expressões; "bandido", "diabo", "estúpido" fantoche" e "ditador", entre outras coisas.

Mais tarde, James Harrison dos Steelers, se desculpou pelos comentários emitidos, mas temos a certeza de que o comissário da NFL, não se esqueceu do assunto.

Sem comentários:

Enviar um comentário