Tradutor

sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Champions League; Benfica - FC Zenit



O Benfica vai defrontar o FC Zenit St Petersburg nos oitavos-de-final da UEFA Champions League, ditou o sorteio da prova que se realizou esta sexta-feira na sede do organismo, em Nyon, na Suíça.
A formação "encarnada", que venceu o Grupo C, era cabeça-de-série, pelo que evitou alguns dos nomes mais sonantes em prova, como o campeão FC Barcelona e o Real Madrid CF, que também terminaram em primeiro lugar nos respectivos agrupamentos. Desta forma, o Zenit, de Danny e Bruno Alves, regressa a Portugal, isto depois de já ter jogado no Estádio do Dragão, na fase de grupos, onde empatou 0-0. Na Rússia venceu os "dragões" por 3-1.
Para além deste embate, destaque também para o emocionante encontro entre SSC Napoli e Chelsea FC, de André Villas-Boas. Um regresso dos napolitanos a Inglaterra, após terem defrontado o Manchester City FC. O campeão europeu Barcelona vai ter de ultrapassar o Bayer 04 Leverkusen para continuar a sonhar em tornar-se na primeira equipa a revalidar o título europeu desde a criação da UEFA Champions League. O Real Madrid, de José Mourinho, Cristiano Ronaldo, Pepe, Ricardo Carvalho e Fábio Coentrão, encontra o PFC CSKA Moskva.
O AC Milan, que conquistou o último dos seus sete títulos em 2007, vai jogar com o Arsenal FC − que ganhou por um total de 2-0 frente aos italianos nesta mesma fase da prova em 2007/08. As primeiras mãos realizam-se a 14/15 e 21/22 de Fevereiro, com as segundas mãos marcadas para 6/7 e 13/14 de Março.
Fonte; Uefa

Sem comentários:

Enviar um comentário