Tradutor

sábado, 26 de novembro de 2011

Vilas Boas e o Chelsea FC, ganham novo fôlego!


O Chelsea FC colocou um ponto final numa semana complicada com um triunfo claro por 3-0 sobre o Wolverhampton Wanderers FC. Isto num dia em que Demba Ba travou o Manchester United FC, permitindo ao Chelsea FC recuperar 2 pontos ao United.

Derrotado por 2-1 pelo Liverpool FC e Bayern 04 Leverkusen nos últimos seis dias, o conjunto de André Villas-Boas respondeu com três tentos na primeira parte em Stamford Bridge, com o capitão John Terry a colocar os "blues" na frente de cabeça, após canto, nos primeiros momentos da partida.

Daniel Sturridge e Juan Mata também facturaram, deixando o Chelsea em quinto, um ponto atrás do Newcastle. Os "magpies" viram-se em desvantagem em Old Trafford mercê de um tento fortuito de Javier Hernández (49'), mas empatou de penalty, por Ba (64').

A formação orientada por Alan Pardew viu Jonás Gutiérrez ser expulso pouco depois, mas aguentou a pressão final da equipa de Nani (foi titular), que viu um golo anulado por fora-de-jogo, nos últimos instantes.

Por seu turno, o Tottenham Hotspur FC consolidou o seu terceiro posto ao vencer por 3-1 no terreno do West Bromwich Albion FC. Jermain Defoe e Emanuel Adebayor marcaram nos derradeiros nove minutos. Noutras paragens, Everton FC, Norwich City FC, Stoke City FC e Wigan Athletic FC, ganharam, enquanto o Arsenal FC e o Fulham FC fecharam o dia com o derby de Londres, que terminou empatado 1-1.

Fonte;http://pt.uefa.com/index.html


Sem comentários:

Enviar um comentário