Tradutor

domingo, 20 de novembro de 2011

Continua o sofrimento do Chelsea F.C., de Vilas Boas.



O Chelsea FC, perdeu em casa diante do Liverpool FC (2-1), em mais uma partida da Premiership, num encontro em que os comandados de André Villas-Boas correram sempre atrás do resultado.

Com Raul Meireles e Bosingwa no banco, os "blues" viram-se em desvantagem ainda no primeiro tempo, aos 34 minutos, graças a um tento de Maxi Rodríguez. O conjunto londrino tentou responder mas chegou ao intervalo em desvantagem.


Na segunda parte, os homens da casa entraram decididos em inverter o rumo dos acontecimentos e Daniel Sturridge assinou o tento do empate aos 55 minutos. Ainda assim, o Liverpool adiantou-se novamente no marcador a três minutos dos 90, por intermédio de Glen Johnson, naquela que foi a segunda derrota seguida em casa para o Chelsea, após o desaire frente ao Arsenal FC, por 5-3.

Fonte; 

Continua a "mala pata" de Vilas Boas, conforme tem acontecido ao seu ex adjunto Vítor Pereira, hoje treinador principal no F. C. Porto.

Será que estamos perante mais um caso, em que juntos funcionam como o Sherlock Holmes e o seu inseparável adjunto, o "Caro" Watson, e em separado, é a desgraça total para as equipas que dirigem?

A coisa está a ficar mesmo preta, para os dois elementos da antiga equipa técnica do F.C.Porto, que quase tudo venceu, em 2010-2011.