Tradutor

quinta-feira, 10 de maio de 2012

Nesta vai deixar o Milan este Verão


O antigo internacional italiano Alessandro Nesta vai deixar o Milan este Verão, após dez anos e duas vitórias na UEFA Champions League, podendo rumar aos Estados Unidos.
O antigo defesa internacional italiano Alessandro Nesta vai deixar o AC Milan este Verão, após dez anos ao serviço do clube.
O veterano de 36 anos, antigo capitão da S.S. Lazio, ingressou no Milan antes da temporada 2002/03 e imediatamente ajudou os "rossoneri" a ganharem a UEFA Champions League, feito que repetiu em 2007, depois de ter perdido a final dois anos antes.
"Esta é a minha última época no Milan, estou de saída", disse esta quinta-feira em conferência de imprensa. "É difícil disputar cada jogo quando existem muitos durante uma época, e eu não gosto de ficar no banco de suplentes. Gostaria de ter uma experiência diferente, sentindo-me ao mesmo tempo importante para a equipa."
Internacional italiano em 78 ocasiões e vencedor do Campeonato do Mundo em 2006, Nesta também ganhou o "scudetto" duas vezes pelo Milan, num palmarés que já contemplava um com a camisola da Lázio. "Tomei esta decisão depois de passar dez anos maravilhosos neste grande clube, onde tive a oportunidade de conhecer pessoas fantásticas e ganhar vários troféus", acrescentou.

Sem comentários:

Enviar um comentário