Tradutor

terça-feira, 8 de maio de 2012

Cadu (Cluj) expulso e agredido


Cenas dramáticas no derby de Cluj. O português Cadu foi agredido por um adepto e pelo massagista da Universitatea Cluj, segundos após ter sido expulso. O vídeo demonstra a confusão que se instalou no túnel do emblema adversário do CFR Cluj.
Tudo começou na sequência de uma grande penalidade, muito contestada pela equipa do Universitatea. Cadu fez golo na transformação do castigo máximo e nos festejos beijou o emblema que leva ao peito, mesmo em frente a um setor onde estavam os adeptos mais radicais do Universitatea Cluj.
O guarda-redes Bornescu não gostou e agrediu o português. Foram os dois expulsos. A caminho do túnel, Cadu foi apertado e acabou mesmo por levar murros e pontapés de elementos exteriores ao jogo.
A equipa de arbitragem decidiu suspender a partida aos 27 minutos de jogo. As reações não se fizeram esperar.
Claudiu Niculescu, treinador do Universitatea Cluj, arrasou o português. «O Cadu não era ninguém antes de vir para a Roménia. Ele não presta!»

O presidente do CFR Cluj, Iuliu Muresan, saiu em sua defesa. «Ele só beijou o emblema do nosso clube em frente aos adeptos rivais. Isso emotivo para acontecer isto tudo?»

Sem comentários:

Enviar um comentário