Tradutor

domingo, 11 de março de 2012

Manchester United na liderança da Liga Inglesa.


O Manchester United FC substituiu o rival citadino do Manchester City FC na liderança da Premier League. 

O City ainda deve estar em recuperação psicológica pela derrota frente ao Sporting, com uma passagem no dia seguinte pela praia do Tamariz, que se apresentou em clara baixa de forma competitiva, para este encontro frente ao Swansea.

O City, que na próxima quinta-feira terá de dar a volta à derrota de 1-0 averbada frente ao Sporting na primeira mão dos oitavos-de-final da UEFA Europa League, começou o dia com dois pontos de vantagem sobre o United no topo, mas perdeu pelo mesmo resultado de Lisboa no terreno do Swansea City FC, enquanto o detentor do título bateu em casa o West Bromwich Albion FC, por 2-0.

O guarda-redes do City, Joe Hart, adiou o golo do Swansea na etapa inicial ao defender uma grande penalidade apontada por Scott Sinclair, logo aos sete minutos. No entanto, nada pôde fazer quando o suplente Luke Moore marcou de cabeça a sete minutos do fim, quatro depois de ter entrado em campo, após cruzamento de Wayne Routledge.

Em Old Trafford, e sem o extremo português Nani, dois golos de Wayne Rooney em cada parte, o segundo de grande penalidade, pouco depois de Jonas Olsson ter sido expulso no WBA, deram o triunfo ao conjunto de Alex Ferguson, agora com mais um ponto de vantagem sobre o de Roberto Mancini.

Sem comentários:

Enviar um comentário