Tradutor

terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Nacional - Sporting; Amanhã serão lençóis brancos?


O treinador do Sporting, Domingos Paciência, desvalorizou os lenços brancos mostrados pelos adeptos, após a derrota frente ao Gil Vicente (1-0), que afastou a equipa de Alvalade da Taça da Liga.

Domingos Paciência (Treinador do Sporting)
"Perdemos várias oportunidades para passar à fase seguinte. Na primeira parte, jogámos melhor e podíamos ter chegado ao intervalo a vencer. Depois, houve a grande penalidade e a expulsão. 

Não há nada a apontar aos jogadores, que tudo fizeram para vencer.
(Momentos do jogo) Houve duas situações que sentenciaram o encontro. Uma grande penalidade duvidosa, se é dentro ou fora da área, e outra (sobre Matías Fernandez) que ficou por assinalar.
(Lenços brancos dos adeptos) Vou continuar a fazer o meu trabalho. É natural que os adeptos não estejam contentes. A derrota também deixou a equipa triste, uma vez que tudo fez para ganhar.
(Taça de Portugal) Temos ainda a segunda prova mais importante em Portugal. Vamos defrontar na quarta-feira o Nacional e, se mantivermos este caudal ofensivo, estamos mais próximos de ganhar. Vamos apostar na Taça de Portugal, no Campeonato e na Liga Europa. Vamos acreditar. Acredito sempre que vou ganhar".

Sem comentários:

Enviar um comentário