Tradutor

sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Pelos vistos, existe algo que mete medo ao papão Barcelona.

Leverkusen-Barcelona: «Evitámos equipas russas»? Fàbregas


O médio espanhol Cesc Fàbregas ficou satisfeito com o sorteio da Liga dos Campeões, visto que ao defrontarem o Leverkusen evitam uma possível deslocação à Rússia, onde iriam encontrar temperaturas pouco apelativas para a prática do futebol.


«Vamos viajar até Alemanha. O Leverkusen e as equipas alemãs são sempre fortes, mas evitámos os clubes russos. É bom por causa do frio que se faz sentir», afirmou Fàbregas, em declarações no «twitter», uma rede social.


Quanto ao defesa Gerard Piqué, também, no «twitter», analisou a partida com os alemães: «Vamos defrontar o Leverkusen. Não é mau. Gosto muito de jogar nos estádios alemães. Tem um ambiente fantástico, respira futebol».
Fonte; Abola


Pelos vistos, existe mesmo algo que mete medo aos maestros do Barcelona. O frio, que lhes pode congelar os super dotes que exibem, na protecção da bola, e nas arrancadas mirabolantes para a obtenção do golo.


No fundo, para quem diz que estes jogadores são de outra galáxia, esta afirmação de Fàbregas, só vem demonstrar que afinal os jogadores do Barcelona FC, são tão humanos como os outros, com os seus poderes e fraquezas.

Sem comentários:

Enviar um comentário