Tradutor

domingo, 1 de janeiro de 2012

Manchester City, uma surpreendente derrota no terreno do Sunderland.

Golos tardios foram a palavra de ordem na ronda de jogos que teve lugar este domingo em Inglaterra, com o destaque a ir por inteiro para Ji Dong, que deu ao Sunderland AFC uma surpreendente vitória por 1-0 na recepção ao líder Manchester City FC.

A equipa de Roberto Mancini abordou o encontro com o objectivo de aproveitar ao máximo a derrota de ontem do Manchester United FC frente ao Blackburn Rovers FC e, dessa forma, estabelecer uma vantagem de três pontos no topo da Premier League. No entanto, uma excelente exibição do guarda-redes Simon Mignolet frustrou as intenções do City, tendo a tarde de desilusão ficado completa nos descontos, quando o Sunderland marcou. Ji combinou bem com Stéphane Sessègnon, antes de passar por Joe Hart e atirar a contar.

O resultado deixa o City na liderança apenas devido à diferença de golos, sendo que não consegue marcar há 216 minutos. Os "citizens" tiveram várias oportunidades para o fazer, acertando no alvo em 19 ocasiões e ganhando dez pontapés de canto contra apenas um do Sunderland. Micah Richards, aos 89 minutos, foi quem esteve mais perto de facturar, mas o seu cabeceamento acertou na barra.

Os anfitriões, que também tinham ameaçado através de Nicklas Bendtner e de Sessègnon, acabaram por ser mais felizes, com o suplente de 20 anos, Ji, a decidir a contenda.

Fonte;uefa.com

Sem comentários:

Enviar um comentário