Tradutor

quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Benfica agarra 1º lugar do grupo, na taça da liga.

O Benfica foi ao terreno do V. Guimarães averbar uma vitória por 4-1 no primeiro jogo do Grupo B da Taça da Liga portuguesa. Óscar Cardozo revelou-se crucial para os "encarnados", ao saltar do banco e apontar dois golos no segundo tempo.


O atual detentor do troféu começou o encontro no Estádio D. Afonso Henriques da melhor forma, já que Axel Witsel inaugurou o marcador aos 11 minutos. No segundo tempo, os vimaranenses reponderam e chegaram ao empate aos 48 minutos, por intermédio de João Paulo.


Aos 61 minutos, os homens da casa ficaram reduzidos a dez elementos, por expulsão de Pedro Mendes (segundo cartão amarelo), com o Benfica a restabelecer a vantagem aos 65 minutos, após remate forte e colocado de Óscar Cardozo. Aos 78 minutos, o avançado paraguaio aproveitou para bisar, com Rodrigo a selar o 4-1 final aos 88 minutos.


Em jogo do Grupo C disputado também esta terça-feira, o Nacional recebeu o Braga e perdeu por 2-1, com golos de Lima (10) e Hugo Viana (61).


Candeias ainda reduziu, aos 65 minutos, mas os "arsenalistas" acabariam mesmo por somar os três pontos.


O Penafiel, por seu lado, alcançou uma vitória na estreia da terceira fase da Taça da Liga no terreno do Portimonense. Coronas marcou o único golo do jogo.
Fonte; uefa.com

Sem comentários:

Enviar um comentário