Tradutor

segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Chelsea FC, em força no mercado de inverno!



Edinson Cavani e Marek Hamsik, ambos a militar no campeonato italiano Série A, e pertencentes aos quadros do Nápoles, são os principais alvos do Chelsea FC, neste mercado de inverno.

O avançado uruguaio Cavani, jogador avaliado em 60 milhões de euros, é mesmo o principal alvo, para colmatar a saída do avançado Anelka, e mesmo a possível de Drogba. Já o médio eslovaco Hamsik, avaliado em 35,9 milhões seria para reforçar o meio campo ofensivo do Blues, que tem revelado uma incapacidade confrangedora na construção de lances de ataque, e na condução da bola.

Para além dos alvos acima referidos, consta-se que Milos Krasic, que não tem sido aposta regular de António Conte na Juventus, também possa estar referenciado como um dos alvos do Chelsea. Este jogador, está avaliado em 24 milhões de euros. Contudo, este negócio não se afigurará fácil para os blues, já que pelos vistos, o Manchester United, também estará muito interessado no concurso de Krasic.

Com estas notícias, parece que fica assim confirmado o reforçar da total confiança em André Villas-Boas, por parte de Roman Abramovich, dando-lhe total liberdade para organizar e remodelar a atual equipa do Chelsea FC, tendo para disponibilizado ao técnico português, 180 milhões de euros, o efeito.

Para quem afirmava que Villas-Boas, estaria por dias no comando do Chelsea FC, estas notícias, vem demonstrar precisamente o contrário do que se supunha.

Com todas estas especulações, movimentações e interesses do Chelsea FC e mais precisamente de André Villas-Boas, em jogadores de ataque e concretamente de avançados, ficamos mais uma vez, sem perceber muito bem, porque se concretizou a saída extemporânea e forçada de Falcao do FC Porto, para um clube da valia do Atlético FC.

Serão das tais razões, que a razão desconhece.
http://portodragoinfire.blogspot.com/



Sem comentários:

Enviar um comentário