Tradutor

terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Premier League; Resumo Boxing Day


Resumo dos jogos realizados na Premier League, Boxing Day. Não foram os jogos mais emocionantes a que assistimos, mas os resultados alcançados deixaram que pensar a muitas equipas. Com um sorriso ficou o Manchester United, que se aproximou e igualou o Manchester City no topo da classificação, deixando os seus perseguidores ainda mais nervosos, pois viram a sua distância para os lugares do topo da classificação a aumentar, como foi o caso do Chelsea que marcou passo, em casa contra o Fulham, levando Villas Boas ao desespero!
Algumas lutas mais acesas, mas em termos de emoções e de jogo jogado, as disputas foram muito pobres.
Stoke 0-0 Astom Villa
Conforme ficou o placard do jogo, foi um ponto valioso para a equipa do Stoke, mais concretamente para a Britânia.
Será melhor pedir desculpas por este pequeno deslize na luta pelos lugares cimeiros da liga, ao Alex McLeish. Ele é só o chefe do Villa. “Eu poderia culpar os jogadores sobre este resultado, mas não o vou fazer. Eu sou o maior responsável pela equipa, e por isso assumo este resultado menos positivo, para o Villa”.
West Brom 0-0 Man City 
São tão raros nesta temporada, os pontos que o Manchester City perde, que deixar o adversário pontuar é ainda mais raro. Esse crédito vai para o Wets Brom., que se destacou pela defesa acérrima que fez dos caminhos que levavam à sua baliza, que merecem totalmente o ponto conquistado. Esse ponto conquistado, foi tão arduamente conquistado, que levou os seus adeptos a comemorar como se de uma vitória se tratasse. Quanto ao City, a diferença que levava de golos marcados, tem vindo a descer consideravelmente, tornando-se um fato que lhes poderá causar problemas no manter da liderança, perante o United.
Sunderalnd 1-1 Everton 
“Oh meu querido Howard Webb! Quando um jogador chuta mal e cai, não deve dar origem a uma grande penalidade”. Mas o Everton foi premiado com penalti, que o concretizou, alterando o resultado do jogo. Contudo, o empate é um resultado justo, para o que ambas as equipas fizeram durante o desenrolar do jogo.
Man Unit 5-0 Wigam 
O Wigan vai-se lamentar e muito, pela dura expulsão do Conor Sammom, quando o resultado estava em 1-0. Mas o Manchester United, fez um bom jogo ofensivo, com Berbatov que andava desaparecido da equipa principal, a fazer um hat-trick, colocando a equipa no topo da classificação da Premier League, igualando o City.
Liverpool 1-1 Blackburn 
O Steve Kean parecia impassível e sereno, após o apito final. Ele deveria contudo de estar exaltado e contente, com o real espírito que o Blackburn, aqui demonstrou frente ao Liverpool.
Este resultado é uma grande deceção, para o manager do Liverpool, Kenny Daglish, que pensava poder atingir facilmente a vitória, e subir um pouco mais na classificação do campeonato.
Bolton 0-2 Newcastle 
Segundo as afirmações de Peter Scrivener, “não foi um jogo muito do agrado dos puristas do futebol, mas esta viagem do Newcastle, foi muito proveitosa, em termos de resultado final.”
A equipa soube tirar partido dos erros defensivos do Bolton, para chegar a uma vitoria por números confortáveis.
Quanto a Owen Coyle, manager do Bolton, esta derrota só vem demonstrar o quanto a equipa precisa de recorrer ao mercado de Janeiro, para tornar a mesma mais competitiva e poder entrar na luta para fugir aos lugares de despromoção.
Chelsea 1-1 Fulham 
O Chelsea FC, continua a pensar que fez o suficiente para levar de vencida nos últimos minutos de jogo, os dois últimos adversários. Mas a sua inércia e sofreguidão do primeiro tempo, tem vindo a causar algum desacerto na procura das vitórias. O espírito e organização de jogo apresentado pelo Fulham, provavelmente terá originado um pouco de sorte para esta equipa, que lhe permitiu manter o resultado num empate, no período final do jogo, e que coincidiu com o período de maior assédio dos avançados do Chelsea à sua baliza.

Hoje temos mais jogos, e que envolvem as seguintes equipas; Arsenal v Wolves; Swansea v QPR e o Norwich v Tottenham.

Sem comentários:

Enviar um comentário