Tradutor

terça-feira, 30 de agosto de 2011

O jogo do gato e do rato, para substituir Falcao.


Será Teófilo Gutiérrez o substituto de Falcao, já que é o mais barato dos que ainda se encontra no mercado?

Depois de Leandro Damião, de Stracqualursi, de Jelle Vossen, de Lukaku, aparece agora Teófilo Gutiérrez, como possível alvo de aquisição pela equipa do FCPorto. 

Dizem, “as estrelas”, que a SAD do FCPorto tem um alvo bem definido e que continua com o dossier em discussão, e só em último recurso passará para os alvos seguintes.

Quem será a primeira preferência do FCPorto? Apostamos em Leandro Damião, cujo problema serão os 20 milhões.

Contudo, aguardem até amanhã dia 31 de Agosto e até às 24 horas, para verificar se na verdade teremos substituto no Dragão para Falcao. 

Com estas movimentações de última hora, notamos que a SAD do FCPorto estará a esticar a corda na venda de alguns dos seus activos até ao máximo possível. Será que vamos ter aquisições bem planeadas ou serão de último recurso? 

Pelo passar do tempo, das duas uma, ou a SAD do Porto foi apanhada de surpresa com o rompimento das juras de amor, que Falcao ainda recentemente tinha feito ao emblema azul e branco, ou esbarrou num acto de surpresa do substituto, devido ao valor que o FCPorto ganhou pela venda do seu ex. ponta de lança, ao Atlético de Madrid.  

Neste caso, podemos mesmo dizer que a ostentação de riqueza que o FCPorto apresenta neste momento, em vez de lhe facilitar as aquisições só lhe estará a dificultar o negócio, pois a pujança que apresenta já não é considerado pelos vendedores um clube mediano, mas sim um clube de top da elite do futebol mundial. 

Deixamos aqui a ficha de referência do jogador Teófilo Gutiérrez, que cujo passe dizem valer 7 milhões de euros, para que possa conhece-lo um pouco melhor.

Sem comentários:

Enviar um comentário