Tradutor

domingo, 28 de agosto de 2011

Manchester United destroça Arsenal com 8-2.

Sensação no futebol Inglês;


Num dos jogos mais aguardados da 3ª jornada o Arsenal foi completamente trucidado pelo Manchester Unity, em Old Trafford, por 8 - 2. Nani foi um dos jogadores em foco, marcando o quinto dos oitos golos.

Uma goleada inédita e histórica que colocaram Arséne Wenger treinador do Arsenal, com umas dores de cabeça muito fortes, para resolver emocionalmente nesta complicada derrota.

Wayne Rooney, com 3 golos e Ashley Young com 2, foram os que mais contribuíram para este astronómico resultado. O Arsenal que não começou muito bem a disputa deste campeonato, fica assim num impensável 17º lugar, apenas a um da despromoção. A venda de jogadores de elevada capacidade e de enorme influência na equipa e no jogo do Arsenal, como Fabregas e Samir Nasri,  mostram que esta equipa se encontra em dificuldades para se voltar a impor neste competitivo campeonato.

Noutro grande jogo que opunha o Tottenham, e o Manchester City estes últimos brindaram os visitantes com 5 golos, recendo 1 de resposta, em White Hart Lane. As grandes figuras deste jogo foram Edin Dzeko, ao apontar 4 dos 5 golos da sua equipa, bem como Sérgio Aguero. Este último esteve também muito interventivo no jogo, completando o resultado final da sua equipa com mais 1 golo.

Parece que o elevado investimento efectuado na equipa do Manchester City, começa a mostrar os seus dividendos, e a dar frutos, com vitórias bem claras sobre os seus adversários. Vamos ver até onde esta equipa poderá chegar, sobre a orientação de Roberto Mancini.

Sem comentários:

Enviar um comentário