Tradutor

domingo, 28 de agosto de 2011

Desastre em Alvalade; Sporting 2 - Máritimo 3

O Sporting no jogo desta noite, começou por fazer o mais difícil e que até a data ainda não o tinha conseguido fazer e, jogos do campeonato nacional, que era um golo e a passagem para a frente do marcador.
Contudo, estava escrito nas estrelas que seriamos contemplados com mais uma noite de pesadelo, futebolisticamente falando, para os de Alvalade.
A ganhar, os de verde e branco não souberam manter a vantagem, e apesar de terem marcado mais um golo por Jeffrén, que acabou lesionado e a abandonar o campo deixando o Sporting a jogar com 10, sofreram 3 golos dos jogadores do Marítimo.
Tudo corre mal a esta equipa do Sporting.
Quando é obrigado a defender, treme que nem varas verdes na marcação das bolas paradas.
O Sporting sofre 2 golos de bolas paradas na sequência da marcação dos pontapés de canto, e um com a defesa aos papéis, num remate de Sami à entrada da área.
Apesar do resultado desfavorável, o melhor jogador do Sporting em campo nesta noite foi o seu guarda-redes Rui Patrício, que com um punhado de excelentes defesas, adiou o mais possível os golos do Marítimo.
Domingos, tem assim muito trabalho para desenvolver e corrigir, terminando este desafio a declarar; “ Foi mau de mais, para falar da arbitragem”.

Sem comentários:

Enviar um comentário