Tradutor

terça-feira, 20 de março de 2012

Sporting perde o 4º lugar com muita Paixão.


Após ter eliminado o Manchester City FC e rumado aos quartos-de-final da UEFA Europa League, a formação de Ricardo Sá Pinto manteve-se sem ganhar fora no campeonato, o que acontece desde 30 de Outubro, altura em que derrotou o Feirense (2-0).

Rodrigo Galo abriu o activo aos 13 minutos, num remate forte de fora da área, antes de Stjin Schaars, Emiliano Insúa e Ricky van Wolfswinkel tentarem, sem êxito, bater o guarda-redes anfitrião Adriano. Após o intervalo, Sá Pinto retirou Anderson Polga e Matías Fernández e fez entrar André Martins e Jeffren Suárez, só que foi a equipa da casa a chegar novamente ao golo.

Depois de ter permitido a defesa de Rui Patrício na conversão de uma grande penalidade momentos antes, a castigar mão de Schaars, Cláudio não desperdiçou o segundo ensejo, desta vez a punir mão na bola de João Pereira, e aumentou a vantagem dos gilistas aos 55 minutos.

A expulsão de Schaars aos 69 minutos, por ter visto o segundo cartão amarelo, dificultou ainda mais a possibilidade do Sporting alterar o rumo aos acontecimentos. Na parte final do encontro, o recém-entrado Zé Luís acertou no poste da baliza dos "leões" e o desaire confirmou mesmo a perda do quarto lugar, agora a um ponto do Marítimo. Do lado do Gil, que decide na quinta-feira a passagem à final da Taça da Liga, num duelo do Minho diante do Sp. Braga, igualmente perante os seus adeptos, subiu à oitava posição.

O Sporting saiu derrotado do terreno do Gil Vicente por 2-0 e perdeu a hipótese de retomar o quarto lugar da Liga portuguesa, na partida que encerrou a 23ª jornada.
Após ter eliminado o Manchester City FC e rumado aos quartos-de-final da UEFA Europa League, a formação de Ricardo Sá Pinto continua sem ganhar fora no campeonato, o que acontece desde 30 de Outubro, altura em que derrotou o Feirense (2-0).

Rodrigo Galo abriu o activo aos 13 minutos, num remate forte de fora da área, antes de Stjin Schaars, Emiliano Insúa e Ricky van Wolfswinkel tentarem, sem êxito, bater o guarda-redes Adriano. Após o intervalo, Sá Pinto retirou Anderson Polga e Matías Fernández e fez entrar André Martins e Jeffren Suárez, só que foi a equipa anfitriã a chegar novamente ao golo.
Depois de ter permitido a defesa de Rui Patrício na conversão de uma grande penalidade momentos antes, a castigar mão de Schaars, Cláudio não desperdiçou o segundo ensejo, desta vez a punir mão na bola de João Pereira, e aumentou a vantagem dos gilistas aos 55 minutos.

A expulsão de Schaars aos 69 minutos, por ter visto o segundo cartão amarelo, dificultou ainda mais a possibilidade do Sporting alterar o rumo aos acontecimentos. Após o recém-entrado Zé Luís ter acertado no poste da baliza dos "leões", o desaire confirmou mesmo a perda do quarto lugar, agora a um ponto do Marítimo, enquanto o Gil, que decide na quinta-feira a passagem à final da Taça da Liga, num duelo do Minho, igualmente em casa, diante do Sp. Braga, subiu à oitava posição.

Sem comentários:

Enviar um comentário