Tradutor

domingo, 18 de março de 2012

Oscar Cardozo na galeria de imortais da Luz


A motivação extra de quem sabe de que não pode perder 3 vezes seguidas, com o mesmo adversário, ou seja o FC Porto.

Jogador ganha 120 mil euros por ano e com prolongamento do vínculo por mais duas ou três temporadas deve passar a auferir 250 mil. O Benfica está a tentar tudo para que Nélson Oliveira renove antes do Campeonato da Europa, que se realiza entre os dias 8 de junho e 1 de julho, na Polónia e na Ucrânia, em que deve ser um dos 23 escolhidos pelo selecionador Paulo Bento - convocatória será divulgada no dia 14 de maio.

E por sua vez;
Cardozo chegou aos 125 golos em jogos oficiais com a camisola do Benfica, graças ao bis de sexta-feira frente ao Beira-Mar, no Estádio da Luz. O paraguaio está a apenas dois de igualar Mário Coluna, uma das figuras míticas dos encarnados, como o 10.º melhor marcador de sempre da história do Benfica.

Sem tempo a perder. Depois da vitória por 3-1 diante do Beira-Mar, o plantel do Benfica iniciou, este sábado, a preparação do clássico com o FC Porto, agendado para terça-feira, no Estádio da Luz, referente às meias-finais da Taça da Liga.
O primeiro treino tendo em vista a receção aos azuis-e-brancos decorreu à porta fechada, no Seixal.

Garay, lesionado, é a única ‘baixa’ para o jogo que vai definir o primeiro finalista da Taça da Liga, prova que os encarnados conquistaram nas últimas três edições.
Maxi Pereira, ausente por castigo no encontro com o Beira-Mar, voltará a estar à disposição de Jorge Jesus para o segundo confronto com o FC Porto no corrente mês de março.
No passado dia 2, recorde-se, os dragões venceram na Luz, por 3-2, na 21.ª jornada do campeonato.

Sem comentários:

Enviar um comentário