Tradutor

quarta-feira, 21 de março de 2012

Falcao a subir, com José Mourinho e o seu Real em descalabro.


A falta que este tipo tem feito ao FC Porto;

Radamel Falcao voltou a dar três pontos ao Atlético Madrid. O avançado colombiano fez os dois golos do triunfo sobre o Atlético Bilbao, por 2-1, em jogo da 29ª jornada da Liga espanhola.

Depois de uma primeira parte sem golos, os «colchoneros» abriram o ativo ao minuto 49, com Falcao a aproveitar uma defesa incompleta do guardião basco. 



A vinte minutos do fim, o ex-portista bisou para o Atlético Madrid, fechando a contagem para a sua equipa.


Villarreal-Real Madrid, 1-1: descalabro no El Madrigal


Ronaldo marcou golo cem, mas Rui Faria, Mourinho, Sergio Ramos e Özil foram expulsos.

O Real Madrid consentiu o segundo empate consecutivo na liga espanhola, desta vez frente ao Villarreal (1-1), no El Madrigal, e permitiu que o Barcelona reduzisse a diferença para apenas seis pontos. 

Os merengues ainda estiveram a vencer, como golo 100 de Cristiano Ronaldo na liga espanhola, mas depois deitaram tudo a perder. Rui Faria já tinha sido expulso, seguiram-se José Mourinho, Sergio Ramos e Mezut Özil e os merengues acabaram com nove.

Em duas jornadas, o Real Madrid perdeu quatro pontos para o rival Barcelona e Ronaldo a liderança dos melhores marcadores para Messi.

Com este empate, o segundo consecutivo, o Barcelona vê a desvantagem reduzida para seis pontos. Os catalães venceram na terça-feira o Granada por 5-3, com um hat-trick de Messi, que se tornou o melhor marcador de sempre do clube blaugrana. O argentino também roubou a liderança do melhores marcadores de La Liga, tendo um golo de vantagem (34 contra 33).

Sem comentários:

Enviar um comentário