Tradutor

quinta-feira, 8 de março de 2012

Não jogámos desta maneira por acaso, afirmou Sá Pinto.


Roberto Mancini, depois da derrota em Alvalade com o Sporting (1-0), na primeira mão dos oitavos de final da Liga Europa:
«Não, não é uma surpresa, é um resultado que pode acontecer no futebol. Não estava à espera de perder, jogámos bem, tivemos oportunidades mas não conseguimos marcar. Agora temos 90 minutos e continuamos com boas oportunidades para nos apurarmos. 

Em Manchester haverá um jogo diferente, se tivermos oportunidades vamos marcar. Quisemos ganhar este jogo, e não acho que tenhamos merecido perder. Não penso que o Sporting teve muitas oportunidades de golo. Porque jogámos como jogámos? Foi o Sporting que nos obrigou, tinha todos os jogadores atrás da linha da bola. Não jogámos mal e tivemos mais oportunidades para marcar que o nosso adversário.»

Sá Pinto, treinador do Sporting, depois da vitória frente ao Manchester City (1-0), na primeira mão dos oitavos de final da Liga Europa:
«Os jogadores cumpriram na íntegra, foram excepcionais. Sabíamos que tínhamos de ser perfeitos. O Manchester é líder em Inglaterra, tem a qualidade individual que todos reconhecem e, colectivamente, também sabemos o que podem fazer. Eu acredito, nós acreditamos, é possível e vamos lutar até ao fim.»
[Sobre a opinião do treinador rival, Roberto Mancini, que disse que o Manchester City não mereceu perder] «Não concordo, mas respeito. Tenho grande respeito por ele. Já o admirava quando era jogador, continuo-o a admirar agora que é um grande treinador. Fizemos um jogo perfeito, ligámos bem com os momentos. Não nos posicionámos assim por acaso, como também não foi por acaso que saímos assim para o ataque e fechamos alguns espaços atrás. 

Sabemos a valia do nosso adversário, e temos a humildade de o perceber. É isso que digo aos jogadores , tem qualidade e espírito de sacrifício para vencer, e mereciam sair com uma vitória. É a primeira mão, será muito difícil em Manchester, mas lá chegaremos. Agora penso no Guimarães.»

1 comentários:

  1. Sortudos do caraças...3 bolas nos ferros e acabam por marcar e vencer com um golo de calcanhar sem saber ler nem escrever, perante uma equipa que veio ver Lisboa, em traje de passeio.

    ResponderEliminar