Tradutor

segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Os Patriots arrasam os Denver Broncos; 41- 23.


No inicio do jogo, as coisas não corriam de feição e nem pareciam fáceis para os Patriots, quando desistiu da 218 jardas, no primeiro quarto de tempo de jogo. Neste período de algum desacerto, os Patriots, acabaram por perder o rapidíssimo Andre Carter, com uma lesão nos joelhos, que não o permitiram retornar ao jogo.

Mas no segundo quarto de tempo de jogo, a equipa empregou-se a fundo na recuperação do resultado, tendo realizado a maior pontuação da temporada, com 20 pontos e 3 turnovers, fazendo a bola rolar.

Mark Anderson, 2 roubos de bola, Aaron Hernadez, nove capturas e 129 jardas, e o Tom Brady com 320 jardas e 2 toucdowns, fizeram um tremendo jogo.  
Esta foi uma excelente vitória para os Patriots, na disputa com os combativos, Denver Broncos, do quarterback Tim Tebow.

Estes tiveram um inicio de jogo fulgurante, em que com passes atrás de passes a rasgar a defesa dos Patriots, ganharam algum ascendente na disputa das jardas. Para quem tão bem tinha começado o desafio, longe estaria de imaginar, que os Broncos iriam acabar o mesmo em tão má forma.

Esta equipa de Denver, que só tinha perdido a bola por apenas 5 vezes nos 6 últimos jogos disputados em que conseguira vitórias consecutivas, neste desafio de domingo, perdeu a mesma por 3 vezes. A defesa dos Broncos nunca conseguiu descobrir a chave para parar Tom Brady e companhia, já que não foi capaz de executar alguns tackles em campo aberto, desfazendo completamente a sua cobertura defensiva.

A chave deste jogo, esteve num simples fato; A defesa de Denver, não teve capacidade nem resposta para o super ataque que os Patriots, conseguiram implementar. Estes foram cabazes de parar Tim Tebow dos Broncos, que foi obrigado a jogar direto, facilitando assim a ação defensiva dos Patriots. 

Este jogo, foi o excelente exemplo, de que o ataque, é a melhor defesa, e em que os Patriots apostaram tudo na liderança de Tom Brady, e de todas as armas que o mesmo dispõem para furar qualquer defesa.

Apesar desta derrota, os Broncos de Denver, continuam a liderar a divisão oeste da AFC, com oito vitórias, e seis derrotas. Continuam assim em linha com o objectivo do título da divisão, já que tem uma viagem a Buffalo e um jogo em casa contra os KC, teoricamente equipas mais acessíveis e fáceis, que lhes podem garantir as vitórias necessárias para garantirem o titulo, mas desde que os Oakland Raiders e os San Diego Chargers, percam os seus jogos.

Quanto aos Patriots, com esta vitória, a 11ª em 14 jogos nesta temporada, garantem desde já o seu oitavo título nos últimos nove anos, em que disputam a divisão leste da AFC. Com esta vitória, os Patriots garantem também a sua presença nos playoffs, e farão pelo menos um jogo em casa na pós temporada. Atenção que os New England, mais conhecidos por Patriots, podem ainda conseguir a melhor campanha da conferência, e por isso ter o direito de jogar todos os jogos dos palyoffs, no seu estádio.

Sem comentários:

Enviar um comentário