Tradutor

sexta-feira, 18 de maio de 2012

Munique aguarda final espectacular


FC Bayern München e Chelsea FC vão tentar aproveitar ao máximo aquilo que Jupp Heynckes descreveu como "uma oportunidade fantástica", quando se defrontarem na final da UEFA Champions League, em Munique.
O Bayern procura a sua quinta Taça dos Clubes Campeões Europeus e, até ao momento, ganhou os sete jogos realizados na Fußball Arena München na presente edição da prova. Em contraste, o Chelsea ambiciona gravar o seu nome no troféu pela primeira vez e ganhou apenas um dos seis jogos fora de Stamford Bridge esta temporada. Ainda assim, os treinadores esperam um encontro renhido.
"Talvez leve a equipa a passear por Munique, para que veja tudo vestido de vermelho e branco – é uma preparação fantástica para a final da UEFA Champions League", disse Heynckes, técnico do Bayern. "Vamos defrontar uma equipa com uma organização fantástica e excelentes jogadores. Se observarem o percurso do Chelsea nesta edição da UEFA Champions League reparam que bateu o Nápoles em casa, venceu o Barcelona – a melhor equipa do Mundo – em casa e jogou mais de 60 minutos reduzido a dez em Camp Nou. Isso é aviso suficiente para qualquer adversário."
"Vai ser difícil porque o Bayern é uma equipa fantástica", disse o treinador Chelsea, Roberto Di Matteo. "O Bayern foi a defesa menos batida na Bundesliga e a nossa abordagem tem de ser a correcta para podermos vencer. Possui excelentes jogadores e pontos fortes e, para além disso, actua em casa, o que lhe confere ligeira vantagem. Mas nós também temos grandes jogadores e hipóteses iguais de ganhar."

Sem comentários:

Enviar um comentário