Tradutor

sexta-feira, 2 de março de 2012

Continua o suspense, sobre o destino de Guardiola.


Vencedor de 13 das 16 competições que disputou como técnico do Barcelona, o técnico Pep Guardiola ainda não decidiu se vai renovar seu vínculo com a equipe catalã, que caduca no término desta temporada. No entanto, a permanência do comandante é tida como fundamental pelos jogadores do elenco, que confiam que treinador e clube vão chegar a um acordo nos próximos meses.

"Estamos certos que ele vai renovar seu contrato e permanecer connosco. Ele é uma pessoa que sabe como o clube funciona. Acredito que os adeptos do Barcelona também querem isso e espero que a renovação aconteça o mais rápido possível", declarou o atacante Pedro Rodríguez.

O jogador está atualmente na reserva do Barcelona e tem uma relação de longa data com Guardiola, que o treinou na equipe B até 2008 e foi o responsável pela sua ascensão ao elenco profissional, onde se tornou um talismã ao marcar golos em todas as competições disputadas no ano seguinte.

Após levar o Barcelona à conquista de duas Ligas dos Campeões da Europa e três Campeonatos Espanhóis, entre outros troféus, Guardiola está valorizado no mercado europeu e recentemente foi especulado como alvo da Inter de Milão, que lhe poderia oferecer um salário de 20 milhões de euros anuais.

Aguardemos que tipo de novidade teremos. sobres este assunto que apaixona o mundo do futebol, para os próximos dias.

Sem comentários:

Enviar um comentário